top of page

Uma luz no fim túnel


Conta-se uma história de uma conversa entre o Sol e um certo astro em que o astro perguntou ao Sol: Nossa, como as coisas estão escuras lá na terra, você viu? – O Sol respondeu que tinha acabado de vir de lá é que não tinha visto nada escuro.

- O astro então disse: também, em todo esse seu esplendor e grandeza certamente nem olhou direito. Seja humilde e olhe com atenção que você verá muitas coisas escuras por lá.

- Ok, respondeu o Sol. Olharei com atenção.

- Dia seguinte o astro então perguntou; e então, viu só?

- Sr astro, disse o Sol, eu olhei com atenção e não vi nada escuro.

- O astro insistiu e disse; essa sua vaidade e grandeza de fato não te permite olhar mesmo com atenção e visitar lugares profundos e escuros. Vá as cavernas, mas até o fim das mais profundas cavernas e vá também aos vales estreitos e profundos, visite rios e lagos e mares e oceanos. Vá ao mais profundo oceano e suas cavernas impenetráveis e você verá do que estou falando. Amanhã você me contará.

- Sim senhor, farei isso e não haverá nenhum lugar que eu não visite. E assim o Sol fez e ao encontrar-se com o astro então disse:

- Sr astro eu não imagino realmente do que o senhor está falando, pois tive em todos os lugares, rios, lagos, cavernas terrestres e submersas de todas as águas, no piso de todos os oceanos e mares e túneis e não só olhei com toda a atenção como permaneci por cada canto por algum tempo e tudo que vi está muito claro e iluminado. Não vi escuridão alguma.


Os túneis e lugares escuros de fato não existem quando você é a luz. Uma Luz no fim do túnel significa apenas um momento em que você possa estar procurando uma resposta, seja de um negócio, de uma compreensão desta ou daquela atitude de uma pessoa por razões pessoais, profissionais, espirituais ou emocionais e então você tem ou sente um insight, vê ou sente uma saída, uma resposta, porém se você sempre tiver um olhar positivo quanto a tudo e a todos você nunca verá uma luz no fim do túnel, mas no seu começo e vendo a luz no começo de sua caminhada você percorrerá todo o seu caminho iluminado por sua luz e então verá e sentirá onde e com quem está caminhando e sobre tudo para onde está indo.


As sombras nada mais é do que projeções de algo ou alguém que está na frente da luz, o que significa que é a luz que dá existência a sombra que por sua vez nos mostra onde está a luz e assim uma mostra onde está a outra e quais os seus tamanhos, forma e intensidade. Mudando o posicionamento deste algo você muda o tamanho, força e intensidade tanto de uma como da outra. Em muitas das vezes apenas é necessário tirar, eliminar, desconsiderar, ignorar o que está na frente de sua luz e então você seguirá em frente que é a direção que todos devemos caminhar, sempre em frente para o real crescimento e evolução.


A pergunta é: O que você quer mudar? O tamanho e força da sua luz ou o tamanho e a força de sua sombra?


Você sabe que uma jamais destruirá a outra. Enquanto houver luz, haverá sombras. Meu desejo é que você com a força de sua luz tenha total controle de suas sombras. É você quem decide sobre o tamanho e força de cada uma.

Não importa quem é você hoje e em que túnel, caverna ou vale que você está. O que importa é quem você quer ser e pra onde você quer ir. Pequenas mudanças, sejam de atitudes ou de posturas tem a força de fazer poderosas transformações em sua vida e na vida das pessoas que você ama. A escolha é sua.


Uma Luz onde há luz é só mais uma luz. Uma luz onde há escuridão é uma Luz.


O Curso de Professional Leader Coach Master, com carga horária de 32 horas, com condições exclusivas de pagamento, é inteiramente ministrado por um processo inteligente com base nas mais avançadas técnicas e metodologias do Processo Coaching.

Além de ter acesso as mais avançadas metodologias e técnicas para o Líder Moderno, você terá poderosas informações sobre a Gestão do Conhecimento e da Inteligência Emocional, o segredo das empresas e pessoas bem sucedidas e aprenderá ainda:

● Como conhecer e administrar suas emoções para a conquista de metas

● Como andar no caminho das pedras de forma segura e rápida em direção aos seus objetivos.

● Quais os aspectos conceituais da Gestão do Conhecimento e sua importância na estratégia de negócios;

● A Importância da implantação da Gestão do Conhecimento e da aprendizagem Organizacional;

● A Gestão do Conhecimento nas Organizações e a sua importância como diferencial de sucesso.

● A importância do Processo Coaching e da Gestão do Conhecimento para uma Liderança Superior

● Como administrar e liderar equipes para sucesso sustentável;

● Como planejar uma meta de sucesso;

● Como conquistar e como manter resultados extraordinários;

● Como vencer os desafios e superar metas;

● Como utilizar as Avançadas e Poderosas ferramentas do Processo Coaching;

● Como identificar e administrar o seu tempo;

● Como conhecer a si mesmo e conhecer a sua equipe para avançar com sucesso sustentável;

● Como identificar e criar Crenças Poderosas para consolidar o seu sucesso;

● Como identificar e destruir a auto Sabotagem, Sabotadores e Crenças Limitantes;

● Como fazer mudanças necessárias para a conquista de suas metas;

● Como entender os níveis de aprendizagem;

● Como utilizar o poder de sua mente para conquista de resultados;

● Como estabelecer comunicação eficaz;

● Como estabelecer uma Rota e um Plano de Ação, e,

● E muito mais...

O nosso diferencial é ser a cada dia o melhor com você, pra você e por você. O seu sucesso é o nosso sucesso.

Nossas turmas são reduzidas para um melhor aproveitamento do aprendizado. Entre em contato agora e garanta já a sua vaga.

NÃO TER SUCESSO, NÃO É O NÃO SABER COMO. É O NÃO QUERER SABER COMO.

Entre em contato agora pelo

WathsApp (21) 9 9999 8382 e saiba mais.

Master Coach &

Network Market PRO

SILAS DINIZ

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page