top of page

O que é Coaching ou o que é o Processo Coaching?

Segundo autores como Alvin Toffler (1970) e Peter Drucker (1999), podemos dividir a evolução da humanidade em 5 ondas: A 1a. a 10 mil anos é a Agricultura, a 2a., 200 anos, a onda da Industrialização, a 3a., 50 anos, a Informação, a 4a., 30 anos, a da Produtividade e a atual que que a da Imaginação surgindo neste inicio do século XXI, e eu em minha modesta experiência e conhecimento digo que a 6a. onda iniciou imediatamente após a 5a, que a onda do conhecimento, formação e treinamento, com base na própria afirmação do próprio Alvin Toffler que diz "O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que se recusa a aprender, desaprender e reaprender” e de Galileu Galilei que diz: "Não é possível ensinar nada a um homem, só é possível ajuda-lo a descobrir a coisa dentro de si." Nada disso é possível sem o conhecimento, formação e treinamento.


O processo coaching, iniciado com sucesso por sua 1a. vez em 1970 por Timoty Gallwey, é exatamente o processo que dá acesso a essa realidade pessoal quando, através de ferramentas e instrumentos poderosos e avançados de acesso ao eu interior, cientificamente comprovado, para a descoberta e o desenvolvimento de competências e habilidades de alto nível para a formação e capacitação humana, promove mudanças positivas e duradouras de forma assertiva e efetivamente segura, possibilitando o alcance de metas e conquistas de objetivos desejados em muitas das vezes superando todas as expectativas.


O coaching portanto, é mais que um processo de simples descoberta e aprendizado. O processo coaching é um acordo, um pacto que quando aplicado por profissionais competentes, experientes e com idoneidade comprovada associadas a um nível de disciplina e compromisso exigido para cada meta, somadas a inteligência emocional com aplicação da gestão e da inteligencia do conhecimento torna possível a realização da meta com consequente conquista do objetivo apresentando resultados extraordinários.


O processo coaching é hoje sem dúvida alguma a melhor oportunidade de uma visualização clara dos pontos a serem fortalecidos e dos pontos a serem desenvolvidos sejam individuais e coletivos, do reconhecimento da auto estima e da auto confiança, das barreiras e paradigmas e de crenças limitantes que chamo aqui de "crenças condicionantes", possibilitando assim que você conheça e exerça o seu máximo potencial em direção à conquistas de seus objetivos necessários ou desejados. O processo coaching é uma condução de forma rápida e segura ao seu sucesso.


Participe de um curso de Leader Coach Master pra você ou para sua equipe e de um processo coaching e seja um Líder Superior e surpreenda-se.



O Curso de Professional Leader Coach Master, com carga horária de 32 horas, com condições exclusivas de pagamento, é inteiramente ministrado por um processo inteligente com base nas mais avançadas técnicas e metodologias do Processo Coaching.

Além de ter acesso as mais avançadas metodologias e técnicas para o Líder Moderno, você terá poderosas informações sobre a Gestão do Conhecimento e da Inteligência Emocional, o segredo das empresas e pessoas bem sucedidas e aprenderá ainda:

● Como conhecer e administrar suas emoções para a conquista de metas

● Como andar no caminho das pedras de forma segura e rápida em direção aos seus objetivos.

● Quais os aspectos conceituais da Gestão do Conhecimento e sua importância na estratégia de negócios;

● A Importância da implantação da Gestão do Conhecimento e da aprendizagem Organizacional;

● A Gestão do Conhecimento nas Organizações e a sua importância como diferencial de sucesso.

● A importância do Processo Coaching e da Gestão do Conhecimento para uma Liderança Superior

● Como administrar e liderar equipes para sucesso sustentável;

● Como planejar uma meta de sucesso;

● Como conquistar e como manter resultados extraordinários;

● Como vencer os desafios e superar metas;

● Como utilizar as Avançadas e Poderosas ferramentas do Processo Coaching;

● Como identificar e administrar o seu tempo;

● Como conhecer a si mesmo e conhecer a sua equipe para avançar com sucesso sustentável;

● Como identificar e criar Crenças Poderosas para consolidar o seu sucesso;

● Como identificar e destruir a auto Sabotagem, Sabotadores e Crenças Limitantes;

● Como fazer mudanças necessárias para a conquista de suas metas;

● Como entender os níveis de aprendizagem;

● Como utilizar o poder de sua mente para conquista de resultados;

● Como estabelecer comunicação eficaz;

● Como estabelecer uma Rota e um Plano de Ação, e,

● E muito mais...

O nosso diferencial é ser a cada dia o melhor com você, pra você e por você. O seu sucesso é o nosso sucesso.


Nossas Turmas são reduzidas para um melhor aproveitamento do aprendizado. Garanta já sua vaga.

Para mais informações entre em contato:

E-mail: silasdiniz1@gmail.com

WathsApp: 21 9 9999 8382

NÃO TER SUCESSO, NÃO É O NÃO SABER COMO. É O NÃO QUERER SABER COMO.

Master Coach &

Network Market PRO

SILAS DINIZ


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page